Norwaydrums Blog! =]

Romanos Cap.8 Vers.28 --Todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus! Estou vivendo isso! =D





Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Filme> O Livro de Eli.



Ontem (27.03.10), fui com a minha Je, para o cinema. Acabamos vendo um filmaço. Eu assistiria de novo. Quando sair em dvd nao posso deixar de colocar em minha coleçao.





o Filme se chama o Livro de Eli.... quem gosta de ação, drama... é um prato cheio.. muito diferente e claro tendo um excelente protagonista Denzel Washington.





Quem nao viu deveria ver... eu nao vou colocar a historia aqui se nao perde a graça...hahaha....


http://www.youtube.com/watch?v=7n2_G-ir2aQ





mas vou deixar o link para ver o trailer no Youtube.

Um comentário:

  1. Eu acheii que voce pisou na bola pq nao me levou junto p assistir.!!!!

    ResponderExcluir