Norwaydrums Blog! =]

Romanos Cap.8 Vers.28 --Todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus! Estou vivendo isso! =D





Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

No Derbi de Madrid, Real leva a melhor.






O Real venceu o Atlético no clássico de Madri, neste domingo. O placar de 3 a 2 fez o time merengue, mesmo sem Kaká, voltar à liderança do Campeonato Espanhol com 74 pontos, empatado com o Barcelona - o time leva vantagem no saldo de gols.

Através de Reyes, o Atlético de Madrid alcançou a vantagem no placar logo aos 10 do primeiro tempo, após boa jogada de Tiago e Agüero. O time voltou a assustar o Real, que se via encurralado em certos momentos da partida.

O time da casa começou a dar as cartas no fim do primeiro tempo, com Marcelo e Higuaín levando perigo ao goleiro De Gea. Mas só conseguiu abrir o placar na segunda etapa, com Xabi Alonso aproveitando desvio de Albiol em escanteio cobrado aos quatro minutos.

A virada também teve a participação de Xabi Alonso. Ele lançou Arbeloa em profundidade, o lateral venceu a marcação e bateu forte, decretando a virada do time da casa.

E em uma falha conjunta de Tiago e Assunção, do Atlético, o Real chegou ao terceiro. No famoso "deixa que eu deixo", Higuaín - que nada tinha a ver com isso - aproveitou e marcou mais um.

De pênalti, Forlán ainda diminuiu, mas a defesa merengue soube se defender das investidas do Atlético. Bom para o Real, que voltou à liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário