Norwaydrums Blog! =]

Romanos Cap.8 Vers.28 --Todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus! Estou vivendo isso! =D





Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Novidades - Transformers 3!




Para quem nao sabe, Michael Bay (Diretor de Bad Boys I e II e Transformers), já decidiu e disse o dia em que o filme Transformers 3 estará nos cinemas (1ºde Julho de 2011). Quando ainda estava o Transformers A Vingança dos Derrotados, o diretor disse em seu site(michaelbay.com), que já tem tudo planejado para o 3 filme.

As novidades mais recentes são:

- Em um evento feito pela Ferrari, o diretor participou e lá teve uma surpresa, recebendo uma doação da empresa italiana de alguns milhões, para o seu fundo de caridade que ajuda crianças em graves doenças. Lá ele declarou que será usada uma Ferrari modelo 458 Italia como Autobot. Agora, nome nao temos nem idéia.




Logo de cara, o diretor confirmou em seu website as presenças de Frances McDormand, John Malkovich (em breve nas telas com Jonah Hex) e Ken Jeong ( Se Beber, Não Case) neste novo filme e o Deadline já conseguiu informação de, pelo menos, dois deles em termos de participação. McDormand terá, segundo a notícia, um papel de destaque como uma Diretora da Inteligência Nacional, ao passo que Malkovich será o primeiro chefe de Sam ( Shia LeBeouf).

O papel de Jeong ainda não tem detalhes revelados. Mas, se for pelo elenco, gostei bastante de Malkovich presente nesse filme para emprestar todo seu cinsimo ao personagem citado. Continuando, também surgiram notícias com relação as locações a serem usadas. Bay revelou que dentro de um mês, lugares como Los Angeles, Chicago, Washington D.C., Flórida, Texas, Africa, Moscou e China receberão a visita da super equipe do diretor para o começo da produção em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário