Norwaydrums Blog! =]

Romanos Cap.8 Vers.28 --Todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus! Estou vivendo isso! =D





Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Pais matando filhos...Está escrito na Biblia. Mas, ISSO TUDO TERA UM FIM!


Finalmente , acabou este caso que já estava me enchendo na TV...


Desde 2008 fica esse caso rolando e rolando e nunca termina. Finalmente terminou claro com o casal se dando mal. Seria muito anti-etico dizer que eram inocentes, com todas aquelas provas indicando culpados para os 2. Justiça foi feita....


Fiquei até 1 da manha acordade assistindo a TV Record e vendo a sentença do juiz.


Para quem nao sabe. Alexandre Nardoni pegou 31 anos de prisão e Ana Carolina Jatobá pegou 26 anos de cadeia. Será que cumprem isso tudo mesmo? Depois vem com aquela historia de que se tornaram "bomzinhos", arrependidos...e tudo mais... e por bom comportamento, poderiam até sair antes.. Brasil é fogo ne? Mas o que leva a um pai, matar a propria filha de apenas 4 anos ?Impossivel nos darmos uma resposta coerente...Na Biblia ja diz nos finais dos tempos, pais matando filhos e filhos matando pais... (Bom ficarmos espertos!!!!!)


Mas... porque um gigante foco da midia em cima desse caso? Foi Cruel ? Claro que foi..nao to dizendo que nao deveria...eu vi na TV tanta gente ao redor do Tribunal e soltando fogos com a pena e tudo mais... Eles tem que pagar pelos seus erros mesmo... mas tambem deveria dar um foco maior naquele caso do menino na BH... po.. 2 aninhos e com varias agulhas no corpo. Que tamanha covardia é essa? Alguem sabe o que aconteceu com aqueles 3 "individuos" que faziam isso? Pq nao levar a um Tribunal com Juri popular? Eu acho que se eles saissem as ruas, ainda mais na BH, no minimo alguem ia dar uma "peicherada" neles... Quem sou eu para julgar alguem? Mas nao é verdade? Imagina se o casal fosse absolvido e andassem livremente nas ruas de SP. Só louco mesmo... o proprio povo iria fazer justiça com as proprias mãos..


Só sei que o fim está proximo. Temos que nos aproximar mais de Deus... Orarmos mais, e seguir o que está escrito na Biblia: Orai e Vigiai. E tudo que está acontecendo hoje em dia tambem está na Biblia em Oseias. "Meu povo está morrendo, porque lhe faltam conhecimento".


Mas toda a injustica, todos aqueles que humilham o seu proximo, todo o leite derramado, toda lagrima que escorre nos nossos rostos.. isso sim terá seu fim. Pois esses "lobos" um dia terão que prestar conta ao maior JUIZ que existe. Tudo o que fazem e que tambem fazemos está escrito no Livro da Vida. Ali nao tem corrupção, nao terá dinheiro que salve. Isso me deixa muito confortavel. Pois a noiva de Jesus, um dia subirá e alegrará ao lado Dele e cantará o hino da vitória. Amem!!!


Isso foi uma ideia que tive ontem. Nos preocupamos com essas coisas, é natural do ser humano. Mas digo porém, que para aqueles que estão mais proximos de Jesus, isso é apenas tribulação daqueles que se esqueceram da Palavra, e apenas vivem por viver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário