Norwaydrums Blog! =]

Romanos Cap.8 Vers.28 --Todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus! Estou vivendo isso! =D





Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Finalmente, me membrei em uma Igreja.


Bom, muita gente sabe que desde que me mudei de minha cidade natal. Levei muito tempo para me membrar com minha familia em uma igreja.

Desde que nasci, fiquei 15 anos na Assembleia de Deus Min. Moreira.


Quando mudei para minha cidade atual, fiquei apenas 3 a 4 anos na Assembleia de Deus Min. Madureira. Toquei na Orquestra (Bateria) e tal.. só que nao me firmei lá..e por motivos pessoais me afastei de lá..
(E O MESMO MODELO QUE EU TOCO, ESSA FOTO É DE EXIBIÇÃO!)

Fiquei um bom tempo sem tocar e meu ministério sempre foi na musica.


Agora finalmente esta semana, tive grande oportunidade de me membrar na Pentecostal da Biblia, ja estou lá um bom tempo.. Lá tudo mudou. Pastor, Musicos e tudo. Está muito melhor do que antes. e Deus tem abençoado grandemente a igreja, os membros, o pastor e sua familia e tambem a minha.


Agora estou entrando no grupo musical, voltei a tocar, meu pai tambem, minha mae começou a cantar novamente...


Deus vai abençoando grandemente nosso ministério! =D


Obrigado Deus !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário